quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MINHAS APRENDIZAGENS

No inicio tive muita dificuldade em realizar algumas tarefas, mas o maior problema que enfrentei foi a falta de tempo para concluir as tarefas a distância, tive muito medo de não conseguir realizar as mesmas, mas aos poucos fui enfrentando esses desafios que aos poucos fui superando com ajuda dos colegas. Mas fui enfrentando os desafios que realizei as tarefas e juntos com os alunos da turma da noite fui desenvolvendo atividades para aumentar a qualidade das aulas e ao mesmo tempo melhorar as aprendizagens deles e as minhas também. Mas agora tenho muitas coisas ainda para aprender dentro do programa linux educacional. Agora sinto a necessidade de trabalhar mais no laboratório de informática, acredito que houve maior aprendizagem por parte dos alunos. Em relação aos colegas, houve troca de experiências, foram válidas, cada um colocando como realizou as suas tarefas. Hoje, que praticamente já conclui o curso, sinto-me uma outrta profissional conseguindo realizar muitas atividades na sala digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário